Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição antecipa viagem do FC Porto para Lisboa

06 mai, 2022 - 17:38 • Redação

O treinador pretende travar a euforia em redor da equipa e fintou muitos adeptos que queriam manifestar o seu apoio no Estádio do Dragão, à saída do autocarro.

A+ / A-

O autocarro do FC Porto tinha saída prevista do Estádio do Dragão para Lisboa, às 16h45, mas Sérgio Conceição antecipou a partida em 30 minutos, fintando vários adeptos que se deslocaram até à porta da garagem do estádio para manifestarem apoio aos jogadores, antes do clássico com o Benfica que pode dar título ao Porto.

O treinador pretende colocar um travão na euforia, mas mesmo assim foram centenas os adeptos que se despediram da comitiva azul e branca, "engolindo" o autocarro à saída do Dragão.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, Sérgio Conceição sublinhou que ainda nada está ganho, destacou a qualidade do Benfica e previu um jogo "equilibrado".

O FC Porto precisa de conquistar um ponto, ou que o Sporting perca pontos, nas duas últimas jornadas para se sagrar campeão. O Benfica-FC Porto, da penúltima ronda, é no sábado às 18h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+