Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

FC Porto pode ser campeão no domingo. Confira as contas do título

25 abr, 2022 - 22:22 • Redação

Os dragões perderam, com a derrota frente ao Braga, a oportunidade de festejar o título à 31.ª jornada. Há FC Porto-Vizela e Sporting-Gil Vicente no próximo fim de semana.

A+ / A-

O FC Porto pode ser campeão no domingo, na jornada 32 do campeonato, um dia depois de receber o Vizela. A Renascença faz as contas.

Os dragões perderam, frente ao Braga, a oportunidade de festejar o título à 31.ª jornada. A vitória do Sporting no terreno do Boavista significa que as contas para o próximo fim de semana são iguais às do que passou.

O FC Porto terá de conseguir, na receção ao Vizela, um resultado melhor do que o Sporting frente ao Gil Vicente, também em casa. Ou seja, terá de vencer e esperar que os leões não ganhem, ou empatar e esperar que percam. Em caso de derrota, ficará tudo novamente adiado.

A equipa de Sérgio Conceição entra em campo no sábado, às 19h00. Terá de esperar pelo resultado da de Rúben Amorim, no domingo, às 20h30.

Os dois jogos, no Dragão e Alvalade, respetivamente, terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel Fonseca
    26 abr, 2022 Ancede 11:59
    Admiro que quando ganha com juiz do jogo marca pênaltis não hesitentes e com harbitache favorável não comentam nada Quando se perde o culpado é sempre o mesmo Jogadores falham golos com a baliza totalmente livre a culpa é do mesmo e não do jogador

Destaques V+