Tempo
|
A+ / A-

Taça de Portugal

Uribe evolui para treino condicionado na véspera do clássico

20 abr, 2022 - 15:33 • Redação

Sérgio Conceição tem pouca esperança que o médio esteja apto para jogar com o Sporting.

A+ / A-

O FC Porto terminou a preparação para o clássico frente ao Sporting, da Taça de Portugal, com Matheus Uribe mais perto da recuperação.

O médio já evoluiu para treino condicionado depois de ter estado em tratamento. Uribe sofreu uma rotura muscular na coxa direita frente ao Santa Clara e falhou os últimos dois jogos, contra o Vitória de Guimarães e Portimonense. Bruno Costa continua em treino condicionado e Manafá em tratamento.

Em conferência de imprensa, Sérgio Conceição assumiu que não tem muita esperança de ainda contar com Uribe no jogo contra o Sporting.

"A esperança é pouca, o João Mário está melhor, mas o Matheus e o Bruno Costa vai ser difícil. Ainda temos algum tempo, mas vai ser difícil pelo que me apercebo", disse.

O FC Porto-Sporting joga-se nesta quinta-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão. Os dragões venceram a primeira mão, em Alvalade, por 2-1. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+