Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moreirense 0-1 FC Porto

Sérgio Conceição. “Ganhar é o mais importante”

20 fev, 2022 - 22:31 • Redação

Técnico considera que foi uma “vitória merecida” diante do Moreirense.

A+ / A-

O treinador do FC Porto considera que foi uma vitória “merecida” dos dragões em Moreira de Cónegos (0-1). “Ganhar é o mais importante”.

Sérgio Conceição começa por dizer que os azuis e brancos entraram “muito bem no jogo, sem dar a mínima hipótese às ações do adversário”.

O Moreirense, que foi uma equipa “competitiva e organizada”, o que criou ofensivamente “foi nos últimos 10 minutos”, lembra o técnico.

“Na segunda parte o primeiro remate do Moreirense foi aos 29/30 minutos, mas depois veio a expulsão. A partir daí o jogo descaracterizou-se e o Moreirense arriscou tudo com futebol direto”, acrescentou Conceição.

Apesar disso: "É sempre difícil jogar aqui e foi uma vitória merecida da minha equipa. Houve momentos muito bons que me agradaram, mais até do que no jogo europeu que fizemos a meio da semana".

Olhando para o campeonato, o Sporting mantém-se a seis pontos dos dragões. “Temos de trilhar o nosso caminho e olhar para nós. Dependemos só de nós”, lembrou.

O FC Porto venceu o Moreirense, por 1-0, com golo de Evanilson.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+