Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Despois da CAN, Zaidu reintegrado nos treinos do FC Porto

28 jan, 2022 - 17:56 • Redação

Lateral nigeriano esteve na Taça das Nações Africanas, regressou e já esteve no Olival nesta sexta-feira e pode ser opção para o Marítimo.

A+ / A-

O regresso de Zaidu aos treinos no Porto foi a grande novidade do Olival nesta sexta-feira.

O lateral esteve na CAN com a seleção da Nigéria e já se juntou aos treinos do Porto e é opção para o jogo de domingo, frente ao Marítimo, no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição conta com oito baixas: Matheus Uribe, Luis Díaz (Colômbia), Mehdi Taremi (Irão) e Stephen Eustaquio (Canadá) estão ao serviço das respetivas seleções e não marcaram presença na sessão desta sexta-feira.

No boletim clínico portista figuram os nomes de Pepe (treino condicionado), Marcano (treino condicionado), Wilson Manafá (tratamento) e João Mário (treino condicionado).

João Marcelo, João Mendes e Gonçalo Borges, do FC Porto B, continuam a integrar os trabalhos da equipa principal. Os Dragões voltam a treinar este sábado, no Olival.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+