Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Porto prepara Marítimo com nove baixas

27 jan, 2022 - 16:00 • Eduardo Soares da Silva

Zaidu já voltou ao Porto, mas ainda não treinou nesta quinta-feira. Sérgio Conceição voltou a integrar três jogadores da equipa B.

A+ / A-

O FC Porto continua a preparar a receção ao Marítimo, no próximo domingo, com as mesmas nove baixas.

Sérgio Conceição ainda não contou com Zaidu, que já regressou ao Porto depois da participação na CAN com a seleção nigeriana, mas ainda não treinou no dia de hoje, confirmou a Renascença.

A Zaidu juntam-se os três internacionais Luis Díaz, Matheus Uribe e Mehdi Taremi, que estão ao serviço das respetivas seleções, e Stephen Eustáquio, ainda em isolamento com a Covid-19 e que depois se juntará à seleção do Canadá.

O Porto tem ainda os mesmos quatro elementos no boletim clínico: Pepe, Marcano e João Mário já treinam de forma condicionada, e Manafá fez tratamento à grave lesão que sofreu.

Para compor o grupo de trabalho, João Marcelo, João Mendes e Gonçalo Borges treinaram novamente às ordens de Sérgio Conceição.

Os dragões tornam a treinar esta sexta-feira, pelas 10h30, de novo no Olival. O Porto-Marítimo joga-se domingo, às 20h30, com relato no site da Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+