Tempo
|
A+ / A-

Zaidu ainda não voltou ao Porto após participação na CAN

26 jan, 2022 - 15:42 • Redação

Lateral nigeriano está em trânsito e foi ausência inesperada no treino dos dragões nesta quarta-feira.

A+ / A-

O internacional nigeriano Zaidu ainda está "em trânsito" depois de ter estado na Taça das Nações Africanas e foi uma das ausências do treino do FC Porto desta quarta-feira.

Sérgio Conceição voltou a dar treino no Olival, depois de dois dias de folga, na sequência da vitória, em casa, frente ao Famalicão na noite de domingo.

Para além de Zaidu, continuam ausentes Manafá (em tratamento), Pepe, Marcano e João Mário (treino condicionado) e mais próximos do regresso. João Marcelo, João Mendes e Gonçalo Borges continuam integrados nos treinos da equipa A.

Stephen Eustáquio está também ausente. O reforço de inverno está infetado com Covid-19 e deverá ainda juntar-se à seleção canadiana antes de treinar, pela primeira vez, no Porto. Uribe e Luis Díaz estão também na seleção colombiana.

O Porto já prepara o jogo do próximo domingo, mais uma vez no Dragão, frente ao Marítimo. Próximo treino está marcado para quinta-feira, às 10h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+