Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Corona esperado em Espanha para assinar pelo Sevilha

12 jan, 2022 - 16:04 • Redação

Extremo internacional mexicano, de 29 anos, termina contrato esta época, mas ainda deverá render 5 milhões ao FC Porto.

A+ / A-

Jesús Corona viajará esta quarta-feira à noite ou na quinta-feira de manhã para Espanha para formalizar a transferência do FC Porto para o Sevilha, de acordo com a ESPN, "ElDesmarque" e a "DeportesCOPE".

O extremo internacional mexicano, de 29 anos, será reforço de inverno para Julen Lopetegui, apesar de terminar contrato com o FC Porto no final da época, o que significa que se trata mesmo de uma venda. Os dragões receberão cerca de cinco milhões, segundo a "DeportesCOPE".

O acordo entre Corona e o Sevilha estará fechado. O plano é que o mexicano assine contrato por três épocas e meia, até junho de 2025.

"Tecatito" Corona, desejo antigo de Lopetegui, que o levou para o FC Porto, tem o bónus de ter nacionalidade portuguesa. Significa isto que não ocupa uma vaga de extracomunitário. O facto de poder fazer toda a ala direita, inclusive como lateral, também joga a seu favor.

Tudo depende do acordo entre Sevilha e FC Porto. Os dragões visitam, esta quarta-feira, o Vizela, nos quartos de final da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+