Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

FC Porto não espera que 4-0 ao Vizela se repita. "Trabalhámos tudo, inclusive penáltis"

11 jan, 2022 - 18:03 • Redação

Sérgio Conceição sublinha que a Taça de Portugal é uma competição muito diferente do campeonato.

A+ / A-

Sérgio Conceição não espera que o 4-0 ao Vizela da Liga se repita na Taça de Portugal. Tanto assim que o FC Porto até os penáltis treinou.

Na conferência de imprensa de antevisão do duelo dos quartos de final, esta terça-feira, o treinador do FC Porto salientou que "são competições diferentes e jogos completamente diferentes".

"Trabalhámos todos os momentos do jogo, inclusive penáltis, porque também pode acontecer. Estamos alertados e preparados para a possibilidade de ir a um prolongamento e de haver a definição da passagem por grandes penalidades. Sabemos que, teoricamente, somos a equipa mais forte e não fugimos a essa responsabilidade. É um jogo a eliminar e tudo pode acontecer", assinalou.

Sérgio Conceição assumiu que o FC Porto passa por um momento "complicado" devido às várias lesões - Pepe, Marcano, João Mário e Manafá - e a ausência de Zaidu, que está na Taça das Nações Africanas, em representação da Nigéria.

A juntar à qualidade do Vizela, "que tem sido uma equipa positiva e tem feito um campeonato razoável", o técnico portista espera "um jogo difícil".

O Vizela-FC Porto joga-se na quarta-feira, às 20h45. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+