Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio quer ficar com Luis Díaz, que está "muito focado" no FC Porto

08 jan, 2022 - 21:15 • Redação

Técnico assume que "intenção do FC Porto é ficar com todos os jogadores importantes". Extremo está "muito feliz" no Dragão.

A+ / A-

Sérgio Conceição admite que não pode prever que loucuras poderão os gigantes do futebol europeu cometer no mercado de janeiro, no entanto, espera poder continuar a contar com Luis Díaz no FC Porto.

Este sábado, o extremo internacional colombiano voltou a ser decisivo, com um golo e duas assistências, na reviravolta (2-3) dos dragões no terreno do Estoril. No final da partida, em declarações à Sport TV, o treinador do FC Porto foi questionado sobre o futuro de Luis Díaz.

"Não podemos adivinhar o que vai acontecer. Os jogadores têm uma cláusula de rescisão e se a baterem não há nada a fazer, mas a intenção do FC Porto é ficar com todos os jogadores importantes. Todos são importantes, mas há uns que se destacam mais e o Luis tem-se destacado", assumiu Sérgio, que nem costuma individualizar.

"Estou muito, muito focado no FC Porto"


O próprio Luis Díaz foi questionado sobre o seu futuro na "flash interview". Não abriu o jogo, mas garantiu que está comprometido com o FC Porto, que ajudou a isolar na liderança do campeonato.

"Estou muito, muito focado no FC Porto. Estou muito feliz por estar aqui. Vamos por um 2022 muito bom", afirmou o jogador de 24 anos.

Luis Díaz, que representa o FC Porto desde 2019/20, tem contrato válido até 30 de junho de 2024 e cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Esta temporada, leva 15 golos e cinco assistências em 25 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+