Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Saídas em janeiro? Sérgio Conceição "confia muito" em Pinto da Costa

07 jan, 2022 - 12:01 • Redação

Luis Díaz e Sérgio Oliveira estão a ser apontados à saída e poderá entrar um central. Treinador do FC Porto remete decisões no mercado de transferências para a direção.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, não comentou as possíveis saídas de Sérgio Oliveira e Luis Díaz no mercado de janeiro e reforçou a confiança em Pinto da Costa para montar o plantel.

Em conferência de imprensa, o técnico dos dragões foi questionado sobre as possíveis saídas do médio para a Roma e do avançado para o Liverpool: "Confio muito num presidente que tem 63 títulos no futebol para a composição do plantel, e nas entradas e saídas do mesmo".

Há um mês, o treinador do FC Porto reconheceu a necessidade de contratar um central, face aos problemas físicos de Pepe e Marcano. Hoje, o técnico voltou a remeter para a direção.

"Andamos assim há um mês e meio. Meu papel é encontrar soluções para algumas dificuldades que nos aparecem. Temos dois centrais que gostaríamos que estivessem disponíveis. O futuro próximo é o que disse, falo com o presidente praticamente diariamente. Estamos de acordo sobre algumas situações e que fazem parte deste mercado de janeiro, que não sou adepto número um. Temos de viver", atira.

Sérgio Conceição não falava à imprensa desde dezembro, antes da suspensão que o tirou do banco durante 15 dias. Os dragões jogam em casa do Estoril neste sábado, às 18h00, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • corbranco™ omem
    07 jan, 2022 uporto 16:59
    a bruxa conta mais , papel

Destaques V+