05 jan, 2022 - 13:28
Jesús Corona vai voltar à titularidade na equipa do FC Porto, como lateral-direito, e José Fernando Rio considera que esta será a última oportunidade para o mexicano voltar a cair em graça no Dragão.
"Julgo que está é a derradeira hipótese de o Corona ressuscitar para esta época desportiva e sair pela porta grande do FC Porto. Tem uma oportunidade de voltar a ser apreciado pelos adeptos, de mostrar que tem valor e ir à sua vida no final do contrato, porque arriscava a ficar esquecido durante toda esta época", afirma o candidato às últimas eleições do FC Porto, em entrevista à Renascença.
Apesar de estar vendedor, Porto terá de contratar (...)
José Fernando Rio não esconde desilusão pela forma como Corona se tem apresentando e nota que "desde a primeira vez que entrou em campo esta temporada que se percebeu que havia ali quaquer coisa. Mais tarde comprovou-se que o Corona não estava com a cabeça no FC Porto".
Considerando que "teria sido melhor para o Porto vender o jogador" no verão, o empresário desconhece, sequer, se houve propostas e, tendo havido, não sabe também que tipo de ofertas foram.
Corona está em fim de contrato e deverá sair a custo zero, tal como Mbemba. José Fernando Rio acredita que já "é tarde" para conseguir segurar os dois jogadores, à imagem do que aconteceu com outros nomes, como Herrera, Marega ou Brahimi.