Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Fernando Rio

"Corona tem oportunidade de sair do Porto pela porta grande"

05 jan, 2022 - 13:28

O mexicano será titular a lateral-direito nos próximos jogos. João Mário e Manafá estão lesionados; Nanu está na Taça das Nações Africanas.

A+ / A-

Jesús Corona vai voltar à titularidade na equipa do FC Porto, como lateral-direito, e José Fernando Rio considera que esta será a última oportunidade para o mexicano voltar a cair em graça no Dragão.

"Julgo que está é a derradeira hipótese de o Corona ressuscitar para esta época desportiva e sair pela porta grande do FC Porto. Tem uma oportunidade de voltar a ser apreciado pelos adeptos, de mostrar que tem valor e ir à sua vida no final do contrato, porque arriscava a ficar esquecido durante toda esta época", afirma o candidato às últimas eleições do FC Porto, em entrevista à Renascença.

José Fernando Rio não esconde desilusão pela forma como Corona se tem apresentando e nota que "desde a primeira vez que entrou em campo esta temporada que se percebeu que havia ali quaquer coisa. Mais tarde comprovou-se que o Corona não estava com a cabeça no FC Porto".

Considerando que "teria sido melhor para o Porto vender o jogador" no verão, o empresário desconhece, sequer, se houve propostas e, tendo havido, não sabe também que tipo de ofertas foram.

Corona está em fim de contrato e deverá sair a custo zero, tal como Mbemba. José Fernando Rio acredita que já "é tarde" para conseguir segurar os dois jogadores, à imagem do que aconteceu com outros nomes, como Herrera, Marega ou Brahimi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+