Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Álvaro Pacheco prevê golos, emoção e um Vizela preparado para derrotar o FC Porto

18 dez, 2021 - 12:04 • Redação

O Vizela recebe o FC Porto este domingo, às 19h00, em jogo da 15.ª jornada da I Liga.

A+ / A-

O treinador do Vizela, Álvaro Pacheco, garante luta ao FC Porto pelos três pontos que estarão em disputa este domingo, no jogo da jornada 15 da I Liga, e diz esperar um jogo "com golos e emotivo".

"Espero um Vizela a criar dificuldades ao Porto. Uma equipa corajosa, a discutir os três pontos. Antevejo jogo com golos, porque são duas equipas que têm a baliza no seu horizonte. Espero um jogo emotivo, bem jogado e interessante a nível estratégico, porque ambas as equipas vão querer mandar no jogo", antevê o técnico, em conferência de imprensa.

Na última visita de um grande a Vizela, o Benfica só alcançou a vitória aos 90+8', com um golo de Rafa. Álvaro espero que a sua equipa volte a ter o mesmo desempenho, mas com um resultado diferente.

Sérgio Conceição tem testado sistemas e dinâmicas diferente no FC Porto, mas, independentemente, da forma como se apresentar no domingo, "o Vizela está preparado"

"Espero um FC Porto forte. É a equipa com mais tempo de posse de bola, a que mais remata, a que mais chega às balizas adversárias, ofensivamente é uma equipa muito agressiva. Defensivamente é a equipa que menos remates concede aos adversários e é a equipa, dos três grandes, que ganha mais duelos individuais", detalha Álvaro Pacheco, para reforçar que a sua equipa está apta para contrariar a força dos dragões.

Ivanildo e Claudemir, lesionados, estão fora das opções. O Vizela está no 10.º lugar da I Liga e vem de uma vitória volumosa, a maior da sua história no campeonato principal. Os minhotos venceram em Arouca, por 1-4. Foi também o jogo em que mais golos marcaram na I Liga.

O Vizela-FC Porto, a contar para a jornada 15, está agendado para as 19h00 de domingo. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+