Tempo
|
A+ / A-

FC Porto. Pepe, Wendell e Evanilson com traumatismos

13 dez, 2021 - 20:30 • Redação

Os três jogadores, que se lesionaram frente ao Sporting de Braga, juntam-se a Marcano no lote de indisponíveis.

A+ / A-

O FC Porto detalhou, esta segunda-feira, as lesões de Pepe, Wendell e Evanilson, que saíram com queixas físicas da receção ao Sporting de Braga, na véspera, a contar para a 14.ª jornada do campeonato.

Os três jogadores sofreram traumatismos. O central está com inchaço na perna direita, o lateral-esquerdo tem um hematoma na perna esquerda. Evanilson tem um traumatismo, como referido, no joelho esquerdo.

O trio junta-se a Marcano no lote de baixas do FC Porto. O central espanhol continua em tratamento, após operação ao pé direito.

O FC Porto inicia, na terça-feira, a preparação para a receção ao Rio Ave, referente à última jornada da fase de grupos da Taça da Liga e marcada para quarta-feira, às 21h00, no Estádio do Dragão. A equipa de Sérgio Conceição já não tem hipótese de qualificação para a "final four".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+