Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Luis Díaz foi o melhor de novembro da I Liga para o Sindicato dos Jogadores

07 dez, 2021 - 16:10 • Redação

O extremo colombiano do FC Porto apontou três golos nas duas jornadas do mês. Supera a concorrência de Darwin Núñez, do Benfica, e de Shoya Nakajima, do Portimonense.

A+ / A-

Luis Díaz foi eleito o melhor jogador de novembro da I Liga pelo Sindicato dos Jogadores (SJ).

O extremo internacional colombiano do FC Porto, de 24 anos, marcou três golos nas duas jornadas do campeonato disputadas em novembro.

Luis Díaz reuniu 18,30% dos votos. Venceu a concorrência do uruguaio Darwin Núñez (Benfica), com 14,33%, e do japonês Shoya Nakajima (Portimonense, emprestado pelo FC Porto), com 9,88%.

O prémio de melhor jogador do mês da I Liga é eleito através do valor médio das pontuações dadas pelos jornais desportivos e das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo SJ, formada pelos ex-jogadores Anselmo, João Oliveira Pinto, João Paulo, José Carlos, Rebelo, Tiago Pereira e Tozé (ponderação final de 40%).

Em outubro, o vencedor do prémio foi o iraniano Mehdi Taremi (FC Porto). No período agosto/setembro, foi o internacional português João Mário (Benfica).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+