Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Grujic lesionou-se devido à "fraca qualidade dos relvados" no Olival

06 dez, 2021 - 18:21 • Redação

Sérgio Conceição deixou reparo aos departamentos do clube depois de entorse de Marko Grujic, que coloca o médio em dúvida para o Atlético de Madrid.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, deixou um recado para o próprio clube devido à "fraca qualidade dos relvados" no Olival e que levaram à lesão de Marko Grujic.

Em conferência de imprensa, o técnico explicou que o sérvio sofreu uma entorse e pede para que todos os departamentos do FC Porto estejam "à mesma velocidade".

"O Grujic fez uma entorse e está difícil a sua utilização face à fraca qualidade dos relvados que temos. É importante alertar todos os profissionais do FC Porto que temos de andar todos à mesma velocidade. Andar à mesma velocidade é de alto nível, não se compadece andarem uns a uma velocidade e outros a outra", atira.

Apesar da lesão, Sérgio não risca por completa Grujic do jogo frente ao Atlético de Madrid, apesar de reconhecer a probabilidade de jogar ser pouca.

O FC Porto-Atlético de Madrid e o AC Milan-Liverpool jogam-se nesta terça-feira, às 20h00, e vão decidir o futuro do clube portista nas provas europeias. Tudo para acompanhar na Renascença, com relato no Dragão e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+