Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Manuel Serrão. “Estou mais preocupado com imagem do clube do que propriamente com campeonato”

01 dez, 2021 - 17:58 • Rui Viegas

Adepto portista não acredita, no entanto, que estas notícias sobre Pinto da Costa afetem o plantel.

A+ / A-

Manuel Serrão admite que as últimas notícias que envolvem o presidente do FC Porto afetam a imagem do clube.

Pinto da Costa continua no centro das atenções, com a imprensa a revelar que o líder dos dragões está a ser investigado pelo Ministério Público por suspeitas de resultados viciados e de ter um esquema montado há 10 anos para desviar dinheiro do clube.

Em Bola Branca, o adepto azul e branco pede um esclarecimento - em vez de insinuações - embora reconheça que a imagem portista sai – para já - afetada.

“Estou mais preocupado com a imagem do clube do que propriamente com o campeonato. Os jogadores são maiores e vacinados e têm de estar imunes a estas notícias. Agora, lamento que isto tudo venha a público e seja mediático sem que haja - até ao momento - nenhum arguido. E não havendo arguidos nem há possibilidade de as pessoas se defenderem”, referiu.

Serrão acrescenta: “É mau para a imagem do FC Porto, é mau para a imagem do futebol em geral – também já aconteceu com o Benfica, com o Braga, o Guimarães, o Tondela, o Rio Ave. É mau para o futebol, mas sobretudo é mau que se lancem estas insinuações e não haja conhecimento de nenhuma acusação, nem sequer constituição de arguidos”.

De qualquer modo, Serrão anseia para que nada do que se noticia seja confirmado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+