Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Oliveira brinca com Conceição. "São cinco anos juntos, algumas rugas"

29 nov, 2021 - 23:52 • Redação

O médio internacional português, que tem ligação de 20 anos ao FC Porto, recebeu o Dragão de Ouro de Futebolista do Ano.

A+ / A-

Sérgio Oliveira recebeu o Dragão de Ouro para Futebolista do Ano do FC Porto, esta segunda-feira, e brincou com o treinador, Sérgio Conceição.

"Obrigado, míster, não só pelo que fazemos juntos todos os dias, mas por me ter ajudado a ser o jogador que sou hoje. São cinco anos juntos, algumas rugas. É um grande prazer continuar a ganhar consigo", declarou o médio internacional português, de 29 anos.

Sérgio Oliveira, que chegou ao FC Porto "há 20 anos", admitiu ser "um grande orgulho" receber o Dragão de Ouro das mãos de Pinto da Costa:

"Ter o privilégio de receber o Dragão de Ouro dado pelo presidente é um prazer. Obrigado presidente, pelo carinho de hoje e de sempre."

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+