Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcano operado ao pé direito

24 nov, 2021 - 13:19 • Redação

O tempo estimado de paragem não é divulgado na nota divulgada pela Clínica Espregueira.

A+ / A-

Iván Marcano foi operado, esta quarta-feira, ao pé direito, na Clínica Espregueira, no Porto. Em comunicado, a clínica informa que o cirurgião responsável foi o holandês Niek van Dijk, especialista que já operou Cristiano Ronaldo, Pepe e João Félix.

A informação veiculada não detalha o tempo de paragem estimado do central do FC Porto. Marcano lesionou-se no tornozelo direito no jogo com o Boavista, a 30 de outubro.

O jogador ainda foi integrado em treino, mas acabou por ter de ser submetido a cirurgia. Sem Marcano, Sérgio Conceição fica com o lote de centrais reduzido a Pepe, Mbemba e Fábio Cardoso.

João Marcelo, da equipa B, poderá ser solução imediata para o plantel principal. Dependendo do tempo de paragem de Marcano, o FC Porto poderá equacionar investimento no mercado de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+