Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Marcano vai ser operado

23 nov, 2021 - 14:44 • Redação

O central do FC Porto vai corrigir uma lesão no pé direito.

A+ / A-

O FC Porto informou, esta terça-feira, que Iván Marcano vai ser operado.

O central espanhol, de 34 anos, vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica para corrigir uma lesão no pé direito, que o tem afastado da competição.

Marcano não viaja com o FC Porto para Inglaterra, onde os dragões vão defrontar o Liverpool, em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões.

O outro cliente do departamento médico do clube portista, Pepe, viaja com a equipa. Sérgio Conceição acalenta esperança de ainda poder utilizar o central internacional português diante dos ingleses.

A comitiva do FC Porto viaja rumo a Liverpool às 17h00, tendo chegada prevista para as 19h15.

O Liverpool-FC Porto está marcado para quarta-feira, às 20h00. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+