Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Uribe não deverá embarcar para os Açores

05 nov, 2021 - 15:21 • Redação

O FC Porto defronta o Santa Clara no domingo, em jogo da 11.ª jornada da I Liga. Uribe, Marcano e Wendell lesionados.

A+ / A-

Uribe está em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto, com o Santa Clara, no domingo. O médio colombiano continua a fazer tratamento à lesão na coxa direita, sofrida no jogo com o Boavista e que o afastou do encontro com o Milan, a meio da semana, para a Liga dos Campeões.

Grujic, que foi o melhor em campo para a Renascença em Itália, deverá manter lugar na equipa inicial. Sérgio Oliveira e Vitinha são os outros candidatos principais para os dois lugares no meio-campo.

Além de Uribe, Marcano também está apenas em regime de tratamento, não trabalha no campo, enquanto Wendell já treina, mas de forma condicionada. O FC Porto parte para os Açores com o objetivo de salvaguardar a liderança do campeonato. Os dragões regressam a Ponta Delgada, onde há menos de duas semanas foram derrotados pelos açorianos, com consequente eliminação da Taça da Liga.

O jogo está marcado para domingo, às 17h00. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+