Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Jogo em Tondela vale multas para FC Porto e Sérgio Conceição

26 out, 2021 - 19:20 • Redação

Atraso no início da segunda parte e ausência da braçadeira de treinador foram os motivos das multas.

A+ / A-

FC Porto e o seu treinador, Sérgio Conceição, foram multados devido a incidentes que decorreram no jogo em Tondela, no último sábado, segundo é possível confirmar no mapa de castigos do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Os dragões terão de pagar 1224 euros devido ao atraso no regresso ao relvado para a segunda parte.

"O jogo reiniciou-se com três minutos de atraso em relação ao horário estabelecido, em virtude da presença tardia em campo da equipa visitante. O capitão da equipa Pepe apresentou como justificação para o atraso o facto de terem estado a receber instruções do treinador", pode ler-se.

Já Sérgio Conceição pagará 510 euros por não ter utilizado a braçadeira de treinador: "Não ostentou durante todo o encontro qualquer tipo de identificação, fosse através de braçadeira ou credencial, apesar das advertências do delegado da Liga".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+