Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Interesse em Luis Díaz não tira o sono a Sérgio Conceição

22 out, 2021 - 12:46 • Redação

O extremo colombiano, de 24 anos, tem sido a grande estrela do arranque de época do FC Porto, com sete golos em 11 jogos.

A+ / A-

Sérgio Conceição garantiu, esta sexta-feira, que rumores sobre o interesse de grandes clubes europeus em Luis Díaz não afetam os jogadores do FC Porto, nem têm impacto na preparação para a visita ao Tondela.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida da nona jornada do campeonato, o treinador do FC Porto sublinhou que não sente "grande dor de cabeça com especulações", que "não entram no balneário".

"É natural que jogar uma Liga dos Campeões, com o mediatismo que a prova tem, suscite a cobiça de alguns jogadores, principalmente desde os campeonatos mais fortes. É normal e natural. Agora, não interfere na preparação do jogo com o Tondela, nem no estado de espírito do Luis, nem de nenhum dos outros jogadores", afiançou o técnico portista.

Luis Díaz tem sido o grande destaque do início de época do FC Porto. O extremo internacional colombiano, de 24 anos, que tem contrato até 2024 e cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, soma sete golos e uma assistência em 11 jogos. Marcou o golo da vitória frente ao AC Milan.

O Tondela-FC Porto joga-se no sábado, às 18h00, no Estádio João Cardoso. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+