Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Wendell lesionou-se num ligamento lateral do joelho esquerdo

20 out, 2021 - 15:45 • Redação

Lateral brasileiro realizou tratamento, no arranque da preparação da visita do FC Porto ao Tondela, para a I Liga.

A+ / A-

O FC Porto revelou, esta quarta-feira, que Wendell lesionou-se, frente ao AC Milan, ainda na primeira parte, no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. O clube portista não esclarece se foi rotura ou distensão.

Wendell foi substituído por Zaidu ao intervalo do jogo da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões. Esta quarta-feira, no primeiro treino após a receção ao Milan, o lateral brasileiro realizou tratamento.

Wendell foi, de resto, o único ausente do arranque da preparação para a visita do FC Porto ao Tondela, marcada para sábado, às 18h00, no Estádio João Cardoso, a contar para a nona jornada do campeonato.

O FC Porto volta a treinar na quinta-feira, às 10h30, no Olival.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+