Tempo
|
A+ / A-

Youth League. FC Porto vence AC Milan e segue líder do grupo

19 out, 2021 - 16:55 • Redação

Dragões venceram em casa por 3-1 e estão mais próximos da fase seguinte.

A+ / A-

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan, por 3-1, e lidera o grupo B da Youth League, a Liga dos Campeões do escalão de juniores.

Os dragões abriram o marcador no Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, aos 44 minutos, por Vasco Sousa. O segundo chegou logo depois do intervalo, por Candé, aos 47.

A equipa italiana ainda reduziu aos 66 minutos, por Roback e o golo da tranquilidade e que confirmou a vitória foi marcado por Dabo, aos 94 minutos de jogo.

Com este resultado, FC Porto segue líder com sete pontos, mais três do que Liverpool e Atlético de Madrid. O Milan é último classificado, com um ponto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+