Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

AC Milan

Rafael Leão encara visita ao FC Porto "como uma final"

18 out, 2021 - 15:33 • Redação com Lusa

O avançado português, que esta época leva quatro golos pelo Milan, sente que pode "fazer a diferença em qualquer altura".

A+ / A-

Rafael Leão acredita que o jogo com o FC Porto será uma espécie de final para o AC Milan, que se encontra no último lugar do grupo B da Liga dos Campeões, sem qualquer ponto somado ao fim de duas jornadas.

"Será como uma final. Queremos ganhar pontos para seguir em frente. Tentaremos entrar no campo determinados e da forma correta desde o primeiro minuto. Teremos de ter cuidado, eles vão querer ganhar também", realçou o avançado internacional português, de 22 anos, da equipa milanesa, esta segunda-feira, em conferência de imprensa.

Rafael Leão, que esta época já apontou quatro golos em 10 jogos, explicou que, atualmente, sente que pode "fazer a diferença em qualquer altura".

"Sou mais constante durante o jogo, graças ao treinador e aos meus companheiros de equipa. Sinto a confiança de todos, o AC Milan deu-me a oportunidade de provar o meu valor", enalteceu o extremo.

O FC Porto recebe o AC Milan na terça-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão. Jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões, com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+