Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Marchesín apontado como sucessor de Ochoa no América

14 out, 2021 - 10:50 • Redação

Imprensa mexicana diz que Marchesín é alvo para substituir Ochoa em 2023.

A+ / A-

Agustín Marchesín, guarda-redes do FC Porto, é apontado pela imprensa mexicana como o substituto de Guillermo Ochoa, quando este terminar o seu contrato em dezembro de 2022.

O internacional argentino esteve três temporadas no América e o "El Futbolero" do México aponta um regresso ao clube como possível, assim que termine o contrato do atual número um da baliza do emblema mexicano.

Guillermo Ochoa, figura da seleção do México, substituiu Marchesín quando este saiu para o FC Porto em 2019. Aos 36 anos de idade, tem contrato até dezembro de 2022, mas o clube já olha para o seu possível sucessor.

A duração de contrato dos dois é praticamente semelhante, sendo que Marchesín tem mais seis meses de vínculo com os dragões, até junho de 2023.

O guardião de 33 anos assumiu a baliza durante as duas últimas épocas, mas ainda não jogou em 2021/22: chegou mais tarde devido à participação na Copa América e teve uma lesão no joelho. O jovem Diogo Costa assumiu o lugar com destaque e até já se estreou na seleção nacional.

Ao longo da carreira, Marchesín jogou no Lanús, Santos Laguna, América e FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+