Tempo
|
A+ / A-

FC Porto ultima preparação para a Taça com Grujic de volta

14 out, 2021 - 16:01 • Redação

Otávio e Mbemba continuam lesionados. Taremi, Luis Díaz, Uribe e Corona ainda não regressaram das respetivas seleções.

A+ / A-

Marko Grujic regressou esta quinta-feira aos trabalhos do FC Porto.

O médio, que estivera ao serviço da Sérvia, integrou o último treino de preparação para a entrada em cena na Taça de Portugal, com o Sintrense.

Taremi (Irão), Luis Díaz e Uribe (Colômbia) e Corona (México) continuam ausentes, comprometidos com as respetivas seleções.

Otávio, que realizou treino condicionado, e Mbemba, que trabalhou no ginásio, são os únicos nomes que constam no boletim clínico portista.

O FC Porto defronta o Sintrense na sexta-feira, às 18h45, em Massamá. Encontro da terceira eliminatória da "prova rainha", com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+