Tempo
|
A+ / A-

Corona assiste na vitória do México

14 out, 2021 - 10:10 • Redação

Avançado do FC Porto não foi titular, mas entrou na primeira parte para assistir o primeiro golo do encontro.

A+ / A-

Jesús Corona, do FC Porto, assistiu na vitória do México, por 2-0, em casa do El Salvador.

O extremo portista não foi titular, mas entrou aos 20 minutos de jogo para o lugar do lesionado Vega. Aos 30 minutos, assistiu Moreno para o primeiro do encontro.

Jacobo foi expulso na seleção da casa aos 48 minutos de jogo, e Nestor Araujo também viu o segundo cartão amarelo na seleção mexicana aos 67 minutos de jogo. O golo da tranquilidade chegou apenas aos 93 minutos de jogo, com golo de Jiménez, de penálti.

Com este resultado, o México continua a liderar a qualificação da CONCACAF para o Mundial 2022, com 14 pontos, mais três do que os Estados Unidos e quatro do que o Canadá.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+