Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição: "AC Milan vai ser uma cartada importante para passagem na Champions"

13 out, 2021 - 14:05 • Redação

Treinador do FC Porto foi convidado de um "podcast" e falou sobre temas de forma mais informal.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, assumiu que o jogo frente ao AC Milan será importante para a passagem à próxima fase da Liga dos Campeões.

O técnico dos dragões esteve em tom mais informal num "podcast" de Júlio Heitor, na companhia de Joana Marques, e respondeu a uma questão sobre o jogo da próxima semana.

"O jogo com o Milan vai ser uma cartada importante para passagem à próxima fase. O facto de podermos ter estádio com lotação completa será bom para nós. É como uma salada com todos os ingredientes de que gostamos", disse.

Nesse sentido, Sérgio espera "um grandíssimo espetáculo dentro daquilo que são estas prestações históricas que o FC Porto tem tido na Liga dos Campeões".

Questionado sobre o seu feitio, o treinador diz que só procura títulos no futebol e não amigos, entre risos.

"Quando acabar a minha carreira não quero ter muitos amigos, quero ter muitos títulos. Títulos coletivos, não individuais. Mando alguns pontapés em garrafas, é verdade. Mas é porque são garrafas de água, se fossem de vinho não mandava. Aproveitava todas para beber", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    14 out, 2021 Paços 09:28
    O Milan está muito fraco e para além disso tem muitas baixas! Mau era se o FC. Porto não ganhava! Para além disso, o FC. Porto tem jogadores de alto gabarito a ganhar cerca de €5 milhões/ano, portanto não pode de se fazer de coitadinho, como do costume!

Destaques V+