Tempo
|
A+ / A-

FC Porto. Mbemba e Otávio de lado em dia de sete regressos

13 out, 2021 - 22:20 • Redação

Dragões preparam confronto com o Sintrense, em Massamá, na sexta-feira, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treino desta quarta-feira do FC Porto trouxe sete regressos ao Olival.

Diogo Costa, Pepe, João Mário, Vitinha, Fábio Vieira e Francisco Conceição voltaram a apresentar-se às ordens de Sérgio Conceição, depois de terem estado ao serviço das respetivas seleções portuguesas.

Mbemba, também regressado dos compromissos internacionais, ficou entregue ao departamento clínico do FC Porto, tendo feito trabalho de ginásio. O central congolês tinha-se lesionado ao serviço da seleção.

Otávio voltou a treinar condicionado e o treinador continua sem poder contar com váos internacionais: Taremi (Irão), Luis Díaz, Uribe (Colômbia), Corona (México), e Grujic (Sérvia) mantêm-se em estágio.

O FC Porto, que volta a treinar na quinta-feira, às 10h30, prepara o jogo com o Sintrense, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Encontro marcado para sexta-feira, às 18h45, no Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Massamá (não pôde realizar-se em Sintra).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+