Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

AC Milan perde guarda-redes titular para visita ao FC Porto

13 out, 2021 - 19:43 • Redação

Maignan junta-se aos laterais Theo e Florenzi nos indisponíveis.

A+ / A-

O guarda-redes titular do AC Milan vai parar durante 10 semanas, pelo que não será opção para a visita ao FC Porto, no dia 19 de outubro, a contar para a terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Mike Maignan foi operado com sucesso, esta quarta-feira, ao ligamento do pulso esquerdo. Segundo o Milan, vai "descansar durante seis semanas antes de iniciar o processo de reabilitação". O internacional francês, de 26 anos, estará ausente até ao final de dezembro.

Quer isto dizer que Maignan falhará não só a visita do Milan ao Dragão, na primeira volta da fase de grupos da Champions, na próxima terça-feira, como a receção ao FC Porto, na segunda, a 3 de novembro.

Contratado ao Lille no verão, face à saída de Gianluigi Donnarumma para o PSG, Mike Maignan assumiu-se como o titular da baliza do AC Milan. Leva já nove jogos disputados, tendo sido totalista em todos.

O guarda-redes é a terceira baixa confirmada para a visita ao Dragão, marcada para terça-feira, às 20h00. Também o lateral-esquerdo Theo Hernández, positivo à Covid-19, e o lateral-direito Alessandro Florenzi, submetido a cirurgia, falharão o jogo. O FC Porto-AC Milan terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+