Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Foi muito mau”. Sérgio Conceição diz que vai falar com Pinto da Costa

28 set, 2021 - 22:43 • Redação

FC Porto goleado pelo Liverpool, por 5-1, na Champions.

A+ / A-

O treinador do FC Porto deixa críticas ao plantel, assume as culpas da derrota e diz que vai analisar a situação com o presidente Pinto da Costa.

"O primeiro golo é de peladinha. Os cinco golos são golos de treino de descontração e não de quem está a jogar a Liga dos Campeões. Mas eu sou o responsável. Não podemos fazer 9 faltas. Contra uma equipa tão incisiva, perdas de bola em zona proibida, foi muito mau... daí assumir a responsabilidade”, referiu Sérgio Conceição.

O técnico dos dragões acrescentou: “Se fazemos uma figura destas na Champions, temos de pensar se os jogadores estão dispostos a levar com o treinador que têm".

Em declarações à Eleven, Conceição referiu ainda que "agora é observar o que se fez, falando com o presidente para analisar se realmente os jogadores estão dispostos a ouvir a mensagem e a fazermos o que vínhamos a fazer até hoje. Hoje foi muito mau."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    29 set, 2021 Lisboa 10:41
    Isto não é árbitros, Treinadores, ou isto ou aquilo. É tão somente, a atual realidade do futebol português. Os melhores saíram em busca de ordenados e contratos milionários, e por cá ficaram os "velhos", os que ainda não despontaram, e os medianos. Olhem para a seleção e vejam quantos dos jogadores principais, aqueles que transformam derrotas em vitórias, jogam cá. Pode-se questionar a competência do Treinador - nem só de murros na mesa vive uma equipa - mas o problema principal é os melhores jogadores terem saído e sido (mal) substituídos por medianos.
  • Ivo Pestana
    28 set, 2021 Madeira 22:25
    Acontece a todos. O Barcelona levou 8 do Bayern e continua a ser grande.

Destaques V+