Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Pepe falha último treino antes do Liverpool. Fábio Cardoso pode estrear-se

27 set, 2021 - 11:51 • Redação

Com Pepe lesionado e Mbemba castigado, Fábio Cardoso poderá fazer dupla com Marcano na defesa dos dragões.

A+ / A-

Pepe continua de fora das opções do FC Porto e falhou o último treino antes da receção ao Liverpool, de acordo com os 15 minutos abertos à imprensa.

O capitão dos dragões lesionou-se com o Atlético de Madrid e falhou os jogos com o Moreirense e Gil Vicente. Mbemba está castigado, por ter visto o cartão vermelho em Madrid, e Fábio Cardoso poderá ser a opção para fazer dupla com Marcano.

Fábio Cardoso, de 27 anos, chegou ao FC Porto vindo do Santa Clara, mas ainda não somou qualquer minuto. João Marcelo, central da equipa B, foi chamado ao treino.

Sérgio Conceição fala à imprensa às 12h30 e poderá esclarecer a questão da disponibilidade de Pepe. O FC Porto-Liverpool joga-se nesta terça-feira, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+