Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pepe e Marchesín ainda não contam para o FC Porto

23 set, 2021 - 12:27 • Redação

Sérgio Conceição confirma que os dois jogadores estão fora das opções para o jogo com o Gil Vicente.

A+ / A-

Pepe e Marchesín ainda não estão prontos para competir. Sérgio Conceição confirmou, em conferência de imprensa que não conta com os dois jogadores para o desafio com o Gil Vicente, esta sexta-feira, a contar para a 7.ª jornada do campeonato.

Marchesín já "está clinicamente apto, mas está numa fase de readaptação ao treino". "O Pepe, infelizmente, ainda não está apto", lamentou.

A equipa fez o último treino antes do jogo esta quinta-feira. Para a partida de Barcelos, Sérgio Conceição voltará a contar com Toni Martínez que falhou o encontro com o Moreirense, devido a castigo.

O Gil Vicente-FC Porto está agendado para sexta-feira, às 21h15. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+