Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Valderrama: "Luis Díaz é o melhor jogador colombiano do momento"

21 set, 2021 - 12:02 • Redação

Avançado do FC Porto leva cinco golos apontados esta temporada, em sete jogos realizados.

A+ / A-

Luis Díaz é o "melhor jogador colombiano da atualidade", considera Carlos Valderrama, uma das maiores figuras do futebol do país.

Em declarações à "Blu Radio", o antigo médio que somou 111 internacionalizações pela Colômbia deixa muitos elogios ao avançado do FC Porto.

"Sem dúvida, o Luis Díaz é o melhor jogador colombiano do momento. Se o Messi não estivesse na Copa América o prémio de melhor jogador seria para o Luis. Neste momento, a nossa figura do futebol é Luis Díaz, isso é claro", disse.

Luis Díaz leva cinco golos e uma assistência em sete jogos nesta temporada, que é a sua terceira no FC Porto. No total, leva 30 golos apontados pelos dragões.

""Tem que aproveitar o momento para ir ao Mundial. Os futebolistas são de momentos e este é o seu. É goleador da liga portuguesa. No Junior Barranquilla jogava bem, mas não marcava golos. Foi-se preparando e agora ele é goleador. Está a aprender, é a figura que nós temos e há que aproveitar", termina Valderrama.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+