Tempo
|
A+ / A-

Pepe e Marchesín ausentes no regresso do Porto aos treinos

21 set, 2021 - 16:24 • Redação

O central e o guarda-redes continuam a recuperar de lesão. FC Porto prepara visita ao Gil Vicente, relativa à jornada 6 da I Liga.

A+ / A-

Pepe e Marchesín, lesionados, voltaram a ser as únicas baixas do do FC Porto, esta terça-feira, no regresso aos treinos após folga.

Ambos realizaram tratamento, sendo que o guarda-redes também fez trabalho de ginásio. Sérgio Conceição contou com os restantes jogadores.

O FC Porto volta a treinar na quarta-feira, às 10h30, no Olival.

Os dragões preparam a visita ao Gil Vicente, marcada para sexta-feira, às 21h15, em Barcelos. Jogo da jornada 7 da I Liga com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+