Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Sérgio elogia "excelente" resposta dos jogadores menos utilizados

19 set, 2021 - 20:27 • Redação

Treinador do FC Porto destaca competitividade interna e deixa um aviso a Wendell, que se estreou a titular com o Moreirense.

A+ / A-

Sérgio Conceição gostou da resposta dos jogadores menos utilizados que lançou de início frente ao Moreirense, como Fábio Vieira, que fez três assistências, Vítor Ferreira e o reforço de verão Wendell.

"Confio em todos os jogadores que tenho à disposição. Hoje [este domingo] jogaram jogadores que não tinham tido tantos minutos e deram excelente resposta. É sinal de que durante a semana trabalham bem. Temos um grupo competitivo contra os adversários e no trabalho diário, o que é essencial. Há grande disputa de cada um. Tenho um grupo com qualidade", frisou o técnico do FC Porto, em declarações à Sport TV.

Ainda assim, Sérgio não ficou muito agradado com a primeira parte, em que "houve coisas" que tiveram de ser faladas ao intervalo:

"Só ter bola de forma passiva não é a minha forma de estar. É preciso dar ao jogo outros ingredientes. A segunda parte foi muito boa. Sabíamos que íamos apanhar um adversário com valia, que podiam criar-nos problemas no momento da perda, como aconteceu. Levámos o jogo para onde queríamos. Bom jogo, bom resultado, parabéns aos jogadores."

Wendell estreou-se a titular, depois de Sérgio Conceição ter tido que, para tal, teria de estar completamente identificado com a ideia de jogo. O treinador gostou do que viu, mas deixou um alerta ao lateral-esquerdo.

"Se justificar durante a semana, poderá jogar na sexta-feira com o Gil Vicente. Mas tem de justificar, porque há muita gente que pode jogar ali. Cabe-me decidir ao final da semana", assinalou o técnico portista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+