Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

“História joga, mas joga muito pouco” na Liga dos Campeões

18 set, 2021 - 12:32 • Filipe d'Avillez

Sérgio Conceição referiu-se ao percurso do FC Porto nas competições europeias ao longo dos últimos anos, antes de fazer a antevisão ao jogo contra o Moreirense.

A+ / A-

O treinador do FC Porto diz que não foi por causa do peso histórico e da experiência dos seus jogadores que o clube teve bons desempenhos na Liga dos Campeões nos últimos anos.

“A história joga, mas joga muito pouco”, sublinhou Sérgio Conceição, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Moreirense desta jornada, no Dragão.

“É um erro dizer que percurso do FC Porto nos últimos anos se deve à experiência e ao peso histórico do clube”, acrescentou, elencando por nome vários dos jogadores que se estrearam na mais importante prova do futebol europeu de clubes esta época.

Sobre o jogo com o Moreirense, que se realiza no domingo às 18h, Conceição diz que espera um desafio difícil uma vez que os resultados que o clube minhoto tem obtido – zero vitórias, três empates e duas derrotas – não refletem a qualidade do plantel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+