Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pepê pensava que a adaptação ao FC Porto ia ser mais difícil

17 set, 2021 - 21:41 • Redação

O extremo fala do sonho de representar a seleção do Brasil num Mundial, algo facilitado pela "montra enorme" do Dragão.

A+ / A-

Pepê admite que esperava que a adaptação ao FC Porto estivesse a ser mais complicada.

Em declarações à TNT Brasil, o extremo brasileiro, reforço de verão dos portistas, salientou que o processo de habituação está a correr melhor do que previa. "Até pensei que seria um pouco mais difícil", admitiu.

"Desde o momento em que cheguei que os meus companheiros e o staff têm transmitido boas energias e isso ajuda-me ao máximo, para que aos poucos possa desenvolver o que vinha fazendo no Brasil. Isso é muito importante para poder ajudar cada vez mais", acrescentou.

Pepê não esconde que um dos seus "maiores sonhos" é chegar à seleção do Brasil e disputar um Mundial. Algo que fica mais próximo "estando a jogar num grande clube como é o FC Porto".

"É uma montra enorme. Por isso, vou continuar a dar o meu melhor para, quem sabe, um dia, possa vestir a camisola da seleção", afirmou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+