Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Empresário de Corona garante que FC Porto ainda não propôs renovação

03 set, 2021 - 12:45 • Pedro Castro Alves

Matías Bunge assegura, ainda, que o jogador mexicano não estipulou qualquer valor para prolongar o contrato que termina no final da época.

A+ / A-

O empresário de Jesús Corona garante, em declarações à Renascença, que o FC Porto não apresentou qualquer proposta de renovação do contrato do jogador, que termina no final da temporada.

O clube não transferiu Corona, que foi associado a interesse de Sevilha e AC Milan, e corre o risco de o ver sair a custo zero no final da época, como aconteceu, recentemente, com Marega, Herrera e Brahimi.

Matías Bunge esclarece que não houve qualquer conversação, no sentido de estender o vínculo atual e desmente, por outro lado, que Corona tenha estipulado qualquer valor para renovar com o FC Porto.

O jornal "A Bola" relata na edição desta sexta-feira que o mexicano exige 6 milhões de euros para renovar. O diário noticia que Corona pretende salário bruto, por época, igual ao de Otávio. Pinto da Costa escreveu sobre as movimentações do mercado no FC Porto na última edição da revista "Dragões".

O presidente portista realçou a capacidade que o clube teve para resistir ao assédio por jogadores importantes do plantel para manter a sua competitividade. Em entrevista à Renascença, Nuno Lobo, candidato derrotado nas últimas eleições para a presidência do clube, entende que a estratégia definida pela administração da SAD obriga o Porto a ser campeão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+