Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corona muito perto de reforçar o Sevilha

12 ago, 2021 - 18:47 • Redação

FC Porto deverá render cerca de 10 milhões de euros pela transferência do internacional mexicano, que está no último ano de contrato com os dragões.

A+ / A-

O FC Porto e o Sevilha estarão muito próximos de um acordo para a transferência de Jesús Corona.

De acordo com a imprensa portuguesa, o clube espanhol terá apresentado uma proposta de cerca de dez milhões de euros por 66,5% do passe, correspondente à parte que a SAD do FC Porto detém.

Aos 28 anos, Jesús Corona está em final de contrato com o FC Porto e prepara-se para terminar a aventura com os azuis e brancos, que dura desde 2015.

Em seis temporadas, Corona somou 31 golos em 269 jogos disputados, tendo conquistado dois campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira.

Corona ainda não foi usado esta época pelos dragões, uma vez que esteve ao serviço da seleção mexicana na Gold Cup, que perdeu na final. Sérgio Conceição conta com Luis Díaz, Otávio, Pepê, Francisco Conceição e Fábio Vieira como opções para as alas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+