Tempo
|
A+ / A-

I Liga

FC Porto esgota bilhetes para a receção à Belenenses SAD

08 ago, 2021 - 16:06 • Redação

Estarão cerca de 16 mil adeptos nas bancadas do Estádio do Dragão neste domingo.

A+ / A-

O FC Porto anunciou, nas redes sociais, que esgotou os bilhetes para a receção à Belenenses SAD, este domingo, na primeira jornada da I Liga.

A Direção-Geral de Saúde e o governo permitem 33% da lotação dos recintos desportivos, o que significa que o Estádio do Dragão terá cerca de 16 mil espectadores nas bancadas.

Para entrar no recinto, é obrigatório mostrar certificado de vacinação completa ou teste negativo. Há um centro de testagem à porta do estádio, que os adeptos podem usufruir.

O FC Porto arranca a participação na I Liga com a receção ao Belenenses, este domingo, às 18h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+