Tempo
|
A+ / A-

FC Porto derrota Lyon no último teste da pré-época

01 ago, 2021 - 00:42 • Redação

Triunfo por 5-3, com golos de Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Pepe, Toni Martínez e Taremi, fecha preparação sem derrotas.

A+ / A-

O FC Porto completou a pré-época, este sábado, com uma vitória sobre o Lyon, por 5-3.

A equipa de Sérgio Conceição adiantou-se no marcador aos quatro minutos, por intermédio de Sérgio Oliveira, de grande penalidade, e ampliou-a à meia hora de jogo, com um grande remate à meia-volta de Fábio Vieira, assistido por Luis Díaz.

No entanto, mesmo antes do intervalo, Marcelo reduziu e, a abrir a segunda parte, Ekambi empatou a partida.

O final da partida foi eletrizante. Pepe voltou a dar vantagem ao FC Porto, em resposta a cruzamento de Vitinha, mas Slimiani restabeleceu a igualdade no minuto seguinte. A reação portista foi instantânea: Toni Martínez marcou numa jogada individual de insistência e Mehdi Taremi fixou o resultado final após uma recuperação de bola.

O FC Porto termina a pré-época sem derrotas. A estreia no campeonato está marcado para 8 de agosto, domingo, frente à Belenenses SAD, no Estádio do Dragão. Jogo que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+