Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto empata com a Roma em amigável no Algarve

28 jul, 2021 - 21:49 • Redação

Mancini adiantou o marcador para a Roma, Vitinha empatou perto do fim.

A+ / A-

O FC Porto empatou a um golo com a Roma, no último amigável no estágio no Algarve.

O jogo ficou marcado pelo reencontro do treinador José Mourinho com os dragões. O presidente Pinto da Costa entregou uma lembrança ao técnico antes do jogo.

A equipa de Sérgio Conceição esteve por cima durante a maioria do jogo, mas foi a Roma que se adiantou no marcador, já na segunda parte, por Mancini, na sequência de um canto.

Já muito perto do apito final, Vitinha empatou com um remate de pé direito à entrada da área, aos 89 minutos de jogo, apenas alguns minutos depois de ter entrado.

Os dragões jogaram de início com Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Manafá, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Pepê, Otávio, Taremi e Toni Martínez. Jogaram ainda Grujic, Luis Díaz, Vitinha, Evanilson e Francisco Conceição.

Contudo, a partida amigável ficou marcada por uma acesa discussão entre jogadores das duas equipas, após uma entrada dura de Pepe e Bruno Costa sobre Henrikh Mkhitaryan.

O internacional arménio reagiu mal ao lance e instalou-se a confusão no relvado, tendo o árbitro interrompido a partida durante cinco minutos.

O problema só foi sanado com a intervenção dos responsáveis dos dois bancos de suplentes.

Na sequência do lance, o árbitro sancionou Bruno Costa e Mkhitaryan com um cartão amarelo.

Em oito jogos na pré-temporada, o FC Porto ainda não sofreu qualquer derrota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+