Tempo
|
A+ / A-

FC Porto contrata defesa do Estrela para equipa B

21 jul, 2021 - 21:54 • Redação

Zé Pedro tem 24 anos e é central.

A+ / A-

O FC Porto apresentou, esta quarta-feira, a contratação de Zé Pedro, defesa-central contratado ao Estrela da Amadora para a equipa B.

O jogador, de 24 anos, realizou 33 partidas na época passada e agora assina até 2024 pelos dragões.

Zé Pedro fez a formação entre Vitória de Guimarães, Os Sandinenses e Vizela. Alinhou no União Torcatense, no Fafe e no Sp Braga, onde esteve na equipa B e nos Sub-23.

Em declarações aos canais dos azuis e brancos, o atleta disse: "Foi muito bom saber do interesse do FC Porto, é um clube que me diz muito, o meu clube do coração e é ainda melhor representar este clube. Espero conseguir fazê-lo com a maior distinção possível, quero pisar o relvado do Dragão em breve e defender estas cores que tanto amo."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+