Tempo
|
A+ / A-

Reforço Pepê já está no Porto para cumprir quarentena

23 jun, 2021 - 15:07 • Redação

Extremo brasileiro já está em Portugal, mas tem de cumprir duas semanas de isolamento obrigatório.

A+ / A-

O reforço do FC Porto, Pepê, oficializado há vários meses, já está na cidade do Porto para cumprir quarentena obrigatória antes do arranque da pré-época.

"Muito feliz por estar aqui, ansioso por conhecer o estádio, os funcionários do clube e os adeptos. Ansioso por vestir esta camisola", disse o brasileiro

O extremo de 24 anos representa o Grémio desde a formação e apontou 15 golos em 57 jogos na temporada paxssada. Pepê custou cerca de 15 milhões de euros aos cofres do FC Porto.

O brasileiro chegou mais cedo à cidade Invicta para cumprir as duas semanas de quarentena obrigatória em Portugal e foi recebido no aeroporto com a nova camisola do FC Porto para a temporada 2021/22.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+