Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Fiorentina de olho em Sérgio Oliveira

03 jun, 2021 - 16:20 • Redação

Médio pode estar de saída e os dragões já têm nome para substituir.

A+ / A-

O FC Porto negoceia a transferência de Sérgio Oliveira para Itália. Há conversas com a Fiorentina sobre o médio português e o negócio pode fazer-se por um valor a rondar os 20 milhões de euros.

O internacional luso, a preparar a participação no Euro 2020, foi o segundo melhor marcador dos dragões na última época (20 golos em 48 jogos).

De acordo com o jornal “A Bola”, Filipe Soares, médio de 22 anos do Moreirense, é alvo dos portistas no mercado, na eventualidade de Sérgio Oliveira trocar a liga portuguesa pela Série A italiana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+