Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Drulovic. Corona entre a renovação de contrato e a saída do FC Porto

25 mar, 2021 - 18:15 • Rui Viegas

O antigo avançado do FC Porto e atual treinador considera que começa a chegar a hora de decidir o futuro de "El Tecatito", numa altura em que o Chelsea surge no lote de interessados.

A+ / A-

Vender ou prolongar o contrato. São estas as duas opções do FC Porto tem em cima da mesa em relação ao futuro do avançado Jesús Corona, na opinião de Drulovic, antigo avançado portista.

Numa altura em que a imprensa inglesa aponta o internacional mexicano ao Chelsea, Corona é uma das dúvidas no plantel portista: o jogador de 28 anos tem mais uma época de contrato, até junho de 2022, mas a saída antecipada para Inglaterra seria facilitada pelo facto de a cláusula de rescisão, até ao próximo mês de julho, se situar nos 25 milhões de euros.

Os 25 milhões de euros da cláusula são inferiores à cotação de Corona no mercado de transferências. "El Tecatito" está avaliado em 30 milhões, porém, todos estes números também podem subir com exposição do mexicano na montra dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Em declarações a Bola Branca, o ex-atacante sérvio dos dragões, Drulovic, sublinha o peso de Corona na equipa de Sérgio Conceição, embora caiba à SAD perceber o que quer tirar dele: dinheiro ou rendimento desportivo? E, isto, quanto antes, percebe-se igualmente na leitura das palavras de "Drulo".

"O Corona tem muito peso, está em excelente momento de forma e é um dos jogadores mais importantes da equipa, não só esta época. Se o Porto quiser fazer negócio pode deixá-lo sair no final da temporada, ou então terá de prolongar o contrato. Depende do que o Porto tem na ideia para o Corona. Se o vende, havendo também uma oferta à qual não se possa dizer que não, ou não", afirma Drulovic.

Jesús Corona, de 28 anos, chegou aos dragões em 2015. No total, soma 31 golos marcados em 261 jogos disputados com a camisola dos dragões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+