Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vítor Baía: "FC Porto tem ainda muito para escrever na Liga dos Campeões"

19 mar, 2021 - 13:11 • Redação

O vice-presidente dos dragões reage ao sorteio dos quartos de final. O Porto defronta o Chelsea. Baía confiante na prestação da equipa portuguesa.

A+ / A-

Vítor Baía está confiante na passagem do FC Porto às meias-finais da Liga dos Campeões. Em declarações ao Porto Canal, o vice-presidente do clube administrador da SAD diz que a equipa de Sérgio Conceição "ainda tem muito para escrever" na competição.

"Temos muita confiança nos nossos jogadores e no nosso treinador. O Porto, para mim, é sempre favorito", diz o antigo guarda-redes, projetando os dois jogos com o Chelsea.

Baía tem noção de que "o Chelsea está num momento de grande recuperação", desde a chegada de Thomas Tuchel (13 jogos sem derrotas), mas fosse qual fosse o adversário, nesta fase, seria de "grande qualidade".

Para o jogo da 1.ª mão, no Dragão, Sérgio Conceição não contará com Sérgio Oliveira e Taremi, que cumprem castigo, mas essas duas ausência não preocupam o dirigente,.

"Sabemos qual é o ADN e a cultura da nossa equipa. Os jogadores estão motivadíssimos com o que estão a fazer na Liga dos Campeões. Esperamos estar num momento bom, porque estes jogos decidem-se em detalhes", observa.

O FC Porto começa por receber o Chelsea, a 6 ou 7 de abril, e visita os londrinos, para a 2.ª mão, a 13 ou 14 de abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+